quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia treze

Treze de Agosto de 2009... Mais um dia normal. A "boa" disposição matinal salta à vista e, especialmente, aos ouvidos... Envolvidos num silêncio típico do início de um novo dia de trabalho, esboçam-se sorrisos e sussurram-se os bons dias. Tudo sereno... Mas eis que, vindos do nada, gritos lancinantes esquartejam a sadia calma derramando por todo lado a instabilidade, despertando as mentes do seu torpor! Mas que se passa?? Os olhares cruzam-se rapidamente à procura de respostas!
"- Ouve lá... ó ranhosa de meia tigela!! Que seja a última vez que me falas nesse tom!!"
"- Ranhosa?! Eu?! Oh pá é sempre a mesma coisa! Começas logo de manhã, não estou para te aturar! Grunho dum raio!"
Silêncio novamente...

30 minutos depois...

"- Ó fofo, você sabe com eu gosto de você... Você... Você é uma besta quadrada, mas eu adoro você!!"
"- Ó linda... você sabe como a estupidez me irrita profundamente... mas já passou, porque eu também adoro você! "
E ali, no meio de tudo e de todos, com uma forte beijoca a paz é alcançada...

E foi assim que começou mais um belo dia de trabalho!

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário