sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre a massa...

Depois de passar uma semana pior que o valha-me Deus, tenho, finalmente, um tempo para escrevinhar qualquer coisa!
Hoje gostava de partilhar com todos os que passam por este espaço (umas duas ou três pessoas, que degredo...), algo que me atormenta já há bastante tempo... Coincidência ou não, a verdade é que acontece sistematicamente! Quando vou a um cliente e sou convidada a almoçar nas suas instalações, o prato do dia é sempre, mas mesmo sempre, massa com qualquer coisa! Até a sopa tem massa! É do além*... Eu tenho para mim que isto não é mais do que uma forma de me transmitir que eles, clientes, andam a gastar muita "massa" connosco, empresa. Ora se é essa a intenção, fiquem descansados, eu já entendi... Confesso que das primeiras vezes ainda pensei que seria algum tipo de mensagem divina, algum presságio de que iria receber uma pipa de "massa" pelo meu trabalho, mas logo entendi que não...  Grandes unhas de fome! Por isso prefiro acreditar na primeira teoria. Espero que da próxima a empresa faça um desconto, a ver se a ementa muda!

Saudações

(*) Para quem não sabe esta é uma expressão utilizada pela Dª Ana Marta, personagem da novela Mar de Paixão, da TVI ... Sim eu às vezes vejo novelas!

5 comentários:

  1. Até eu que só fui ctg uma vez a um cliente (naquele dia em que o "O senhor vai ser..." ficou famoso) comemos massa, com carne.

    Eles devem é ter algum protocolo com a Milaneza ;)

    ResponderEliminar
  2. Ó Rui é verdade sim senhor! Naquele dia que fomos roubados na estação de serviço :o) Até disseste à senhora "Oh faxavor, a conta é separada!"

    ResponderEliminar
  3. Loool, quando te convidarem para almoçar, é preferível dizeres logo que não gostas de massa :D

    ResponderEliminar
  4. Thanks for sharing that. It was fun reading it. :-)

    ResponderEliminar