sábado, 5 de dezembro de 2009

Nenucos e Algodão Doce

No outro dia estava a falar com uma amiga e dizia-me ela "Micas, ó Micas... Eu, nunca tive um Nenuco...Eu nunca tive um Nenuco e todas as meninas tinham um…sniff sniff". "Eu também não tive…" Este foi um momento carregado de emoção… Trocamos um olhar marejado, senti um nó na garganta… “Bora fazer um clube dos que nunca tiveram um Nenuco?”, aposto que há por aí muitas mais almas que sofrem em silêncio a mesma dor! Vamos ajudar as gerações vindouras a concretizar o sonho de brincar, nem que seja uma só vez, com o amoroso boneco!

Umas horas depois, no Messenger, outra amiga…
Dizia-lhe eu “Por incrível que pareça, eu nunca comi algodão doce!” e ela “Ah ah ah, eu também não…” e eu “Bora fazer um clube dos que nunca comeram algodão doce?” e ela “Yes, bora lá!”

E pronto, num só dia posso vir a tornar-me membro fundador de dois clubes fantásticos, não é máximo?

Saudações clubísticas!

Preçário - Mensalidade: 5 oiros; Inscrição: 3 oiros e meio

Sem comentários:

Enviar um comentário