quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A saga do estacionamento

17 de Dezembro de 2009, um quarto para as oito da noite…

O shopping está à pinha… Carregado de sacos, o jovem casal, dirige-se para o estacionamento. Está escuro, chove a potes, não há guarda chuva…
- Amor, segure nos sacos que eu vou buscar o carro, para você não se molhar…
- Ó querido, você é a luz da minha vida! Você é a razão do meu viver, você é tudo para mim… Eu adoro você!!!
Cheio de coragem o jovem parte para a chuva, deixando para trás a sua amada.
Sob a protecção do pequeno coberto Joaquina, chamemos-lhe assim, aguarda que seu amor chegue… Passaram cerca de 5 minutos, lá vem ele… Renault 5 vermelho, lindo de morrer! Para espanto de Joaquina, o carro pára ainda longe do sitio onde estava… “Então fica tão longe?!? Por favor!!”.  Aborrecida, agarra na resma de sacos e corre pelo meio da chuva até ao carro, abre a porta de trás, atira tudo cima do banco, grita “Tás parvo ou quê? Por que não me foste buscar ali à beira?!”, bate a porta com força, abre a porta da frente e…
- Acho que a senhora deve estar enganada…
- Ai valha-me Deus, peço imeeeensas desculpas! Julguei que fosse outra pessoa, ihih…
Vermelha que nem um tomate fecha a porta, abre a porta de trás, tira os sacos, pede mais uma vez desculpa, fecha a porta… Lança um olhar pelo estacionamento e lá vinha outro Renault 5 vermelhinho, o tal! Continua a chover como se não houvesse amanhã, molhada até aos ossos, abre a porta de trás, atira os sacos para cima do banco, bate a porta, abre porta da frente, entra e fecha a porta…
- Então querida, porque não esperou? Você está uma lástima!!!
- Você não vai acreditar no que me aconteceu!!!

Fim…

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário