sábado, 28 de agosto de 2010

Final das férias


Hoje resolvi experimentar um programa de pintura chamado ArtRage. É muito simples de utilizar e dá para fazer umas coisitas engraçadas! Tenho de aproveitar estes últimos momentos de férias... A ideia de voltar ao trabalho deixa-me deprimida...Sniff... Estou a ver que vou mesmo ter de jogar no euromilhões, depois vai sair-me o primeiro prémio e com o dinheiro compro a empresa onde trabalho e a primeira medida que vou tomar como megaboss vai ser declarar um mês de férias! Assim não tenho de ir trabalhar :o) Grande plano! Já me faz lembrar quando fui estagiar e fazia as viagens na camioneta da carreira... Um dia, depois de mais uma hora e meia de viagem desabafo com os meus colegas "era tão bom se me saísse o euromilhões!! Comprava logo a empresa de camionagem para ter uns horários mais decentes". Caro que se estivesse a estagiar agora iria dizer "era tão bom se me saísse o euromilhões. Inscrevia-me na Independente e comprava o diploma!"... É quase uma da manhã e estou para aqui a escrever tolices! Amanhã tenho de acordar com as galinhas (isto não é nenhuma referência às miúdas que organizam concursos de gritos na rua) ,  vou para a terrinha :o) Pelo menos esta semana não tenho de arrastar toda a mobília do quarto em busca de aranhas... Tenho as minhas dúvidas sobre a classificação dos ditos bichos, pelo tamanho diria que são coelhos anões e não estou a exagerar! Vou ver se ponho o sono em dia, ou, neste caso, em noite...

Saudações (tenho de jogar...)

Sem comentários:

Enviar um comentário