domingo, 1 de agosto de 2010

Software jeitoso

Este fim de semana encontrei (tinham-me dito que existia :o) ) um software jeitoso para quem costuma sacar ficheiros de sites como rapidshare ou o megaupload e que, como eu, não tem conta e não quer perder tempo a gerir os tempo de espera e a colocar passwords e não sei mais o quê. O software chama-se FreeRapid Downloader basicamente faz o mesmo que um gestor de downloads mas para ficheiros de sites tipo rapidshare e tudo de uma forma automática. É muito simples de trabalhar, colamos os links que queremos na aplicação e já está, ele trata do resto, espera o tempo necessário, coloca a pass e retoma de ponto onde estava quando reiniciamos o PC. Muito útil, eu já estou a usar e estou bastante satisfeita :o). E pronto aqui fica a minha contribuição para o pessoal perna de pau!

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário