quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisa

Foi assim... Eu fui à FNAC e comprei uma coisa a que achava piada, mas passado uns dias vi que coisa afinal até nem era grande coisa e resolvi ir lá troca-la por uma coisa útil! Vai daí compro uma Nintendo DS, que é, sem dúvida, uma coisa com verdadeira utilidade!!! Ahaha!! Se calhar dirão que de útil não tem nada, mas o facto é que já gastei umas valentes horas com a dita coisa e confesso que acho bastante divertido... Tsss, são coisas da Vida!!!

Saudações

3 comentários:

  1. olá! eu nunca gastei dinheiro nisso, mas para as pessoas que adoram jogos, isso é fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Micas....Micas....
    estás com uma "dedite" crónica:-)
    Eu sei que é "moda" mas o polegar e o indicador acabam por ficar dormentes.....
    Dedites dormentes com o encanto dos "Nintendos"
    Eu também "Nãotintendo"....:-)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Não sei se classificaria a maleita como "dedite" :D Tenho ideia que será mais ao nível da ervilha! O que me vale é que os meus vícios são de curta duração (e a bateria da maquina também...)

    Saudações

    ResponderEliminar