sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ó Ó Ó Ó Ó...

Ao telefone...
- ...
- Boa tarde, fala Micas.
- Ah! Olá boa tarde, como está? Ó senhora engenheira, isto fez-me para aqui umas coisas mal, enviou-me as estatísticas deste ano, em vez das do ano passado!! Está tudo bem menos isto, será que me sabe dizer porque?
- Pois, é por isso que lhe estou a telefonar... Na verdade os dados do ano passado foram sobrepostos com os deste este ano. Terá de voltar a preencher isso...

Silêncio profundo...

- COMO? ENTÃO AGORA ONDE É QUE ARRANJO ESSES DADOS??? Ó Ó Ó Ó Ó... ISTO TEM ALGUM JEITO?? Ó Ó ÓÓÓ!

Será que o tipo quer que eu cante??

ÓÓÓÓliveirinha da serra
que o vento leva a flor
Ó i ó ai só a mim ninguém me leva
Ó i ó ai p'ra beira do meu amor

- Também são só meia dúzia de dados... (que exagero, Deus me livre!!!)
- A CULPA É DA VOSSA EMPRESA!!!

Espera lá... Ai que caraças! Olha me este...

- Desculpe, a culpa não é da empresa, não temos culpa de ter de reenviar os dados passados 5 meses de ter terminado o prazo... (o facto a aplicação ter um"piqueno" erro são pormenores, por favor)
- Ai a minha vida!!! Ai e agora como vai ser? Ainda ontem estive a trabalhar até tarde, saí eram seis da tarde, e agora vou ter de voltar a ficar até tarde!! Quem é que me vai pagar este trabalho? Ó Ó Ó...

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário