quarta-feira, 24 de março de 2010

Confissão Nº1

Mãe... Sempre lhe quis contar isto... Carreguei este peso anos a fio, não aguento mais... Lembra-se daquela vez que o tecto do quarto apareceu manchado, dias depois de ter sido pintado? Já lá vão uns bons anos, lembra-se? Aquela mancha que achou muito estranha e que a deixou muito aborrecida... Aquela que suscitou diversas teorias sobre o seu aparecimento... Pois é, essa mancha foi resultado de uma brincadeira parva que fiz. Uma altura fui a uma loja dos chineses e comprei um frasquinho com uma mistela viscosa e peganhenta de cor encarnada. Aquilo era giro colava-se em todo o lado e depois descolava muito bem... Ora numa bela tarde, estava eu refastelada na cama, quando tive a magnifica ideia de atirar com a mistela (a que colava e descolava muito bem) para o tecto! Ai que coisa mais linda e tal, ahahaha, que giro... Dizia eu, toda feliz. Até que resolvo descolar a mistela do tecto e eis que, para meu desespero, aquilo não queria sair... Centenas de pequenos pontos vermelhos estavam agora incrustados no branco e rugoso tecto! Passado o choque inicial, resolvi pegar num paninho húmido e esfregar... Resultado, os pontinhos vermelhos saíram e no seu lugar ficou uma bela mancha de tom rosado!! E pronto, esta é a verdade...

Saudações

4 comentários:

  1. isso é que é ter coragem..hehehhehe

    ResponderEliminar
  2. Só vou dizer uma coisa: HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA (apanho mais ar) HAHAHAHAHHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. oh filha...pensavas que eu não sabia?
    Esperei todos estes anos por esta confissão:-)
    Mais vale tarde do que nunca.
    Podes ficar em Paz com a tua consciência.

    PS: podes fazer outra vez? mas esta agora na sala de estar (está a precisar de ser pintada.
    adoro-te filha

    ResponderEliminar
  4. Meus caros...
    Isto foi realmente uma posta memorável!
    Obrigada pelos bitaites ;o)

    Saudações

    ResponderEliminar