terça-feira, 16 de março de 2010

Porquê?

O que eu não entendo é porque não posso dormir quando tenho sono... Ou comer só quando tenho fome...  E se me apetece correr porque que não o faço? Apetece-me cantar enquanto ando pela rua ou falar sozinha, qual é o mal? Se estou cansada porque não me posso sentar no chão? E se me apetece andar de óculos de sol à noite, porque não o faço? (Ok, não sou o Pedro Abrunhosa...) Se quero vinho porque peço água? Se gosto do Quim Barreiros para que ouço música clássica? E se acho estúpido porque digo apenas que é estranho? Se gosto da noite porque insisto em sair de dia? Se gosto do campo porque vivo na cidade? E se gosto de carros pretos porque é que tenho um cinzento? Porque não posso ir de chinelos para o trabalho? Se o ar é de todos porque não posso ligar-me à rede sem fios do vizinho?
É complicado...

Porquê saudações?

5 comentários:

  1. Muitas das coisas que dizes, devias de faze-las!! Outras tantas, só correspondem a convencionalismos sociais, coisas que nos obrigam, esta sociedade gosta de etiquetar tudo, encaixar tudo, encher as coisas de normas...Eu não gosto de etiquetas, e só cumpro as necesárias para poder "conviver" no mundo que me rodeia...De resto: free!!! Que se não, não se vive!

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. olá! Algumas coisas, podes fazer, sempre que te apetecer, comer quanto tens fome, beber quando tens sede, cantar... o que se passa aqui, é que ás vezes adia-se a hora do almoço e do jantar. beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. "O que eu não entendo é porque não posso dormir quando tenho sono..."
    R: ahahah! diz-me fuinho pq só tens sono em horas laborais:-) Notivaga:-)
    Ou comer só quando tenho fome... não é o que fazes...etc etc.
    Ora bem, todo o ser humano é livre para fazer o que lhe apetece. Depende apenas de "atitude"
    Se te apetece...FAZ!
    O ser humano é inteligente, logo terá comportamentos racionais. Cada um fará o que muito bem entender e como se sentir Feliz!
    Coragem Micas! Sê autêntica!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Meus Caros
    Concordo com tudo que aqui foi dito, mas uma vez outra todos nós temos de fazer coisas que não gostamos, por mais que nos custe... Contudo, ainda bem que existem estas convenções/regras só pelo gostinho de as podermos quebrar!!! :o)

    Saudações

    ResponderEliminar