segunda-feira, 26 de julho de 2010

Humor à camisola!

Existem certos e determinados tipos de comportamento que são no mínimo estranhos... Pensa comigo... Anda uma criatura a trabalhar oito horas, ou mais (o ou é cómico!), durante o dia. Pelo meio atura as alucinações do patrão, o mau humor dos colegas, a burrice dos clientes (ou talvez a nossa própria burrice?) e no fim, não sei quantas tempo depois da hora de saída (horas extraordinárias, não pagas! Que fodam eles e a crise!), pega no portátil mete para o saco e abala feliz da vida! Quê?? Vai trabalhar em casa!? Sim claro, é o "humor" à camisola, porque isto só pode ser uma piada! E não me venham com tretas, eu não acredito! Quem é que vai trabalhar, todos os dias, mais não sei quantas horas, à pala? Às vezes estou a sair do trabalho e sinto-me mal porque não levo a porcaria do computador para trabalhar em casa, ou porque estou a sair à hora de saída... Se fosse pedreiro também tinha de levar a marreta e o pico atrás de mim? Por favor!  Raios partam os lambe botas! É por estas e por outras que a bossada abusa!!

Saudações...

3 comentários:

  1. olá! há quem trabalhe em casa, principalmente, aqueles Professores que se preocupam e que são bons Professores, os Engenheiros, que mesmo estando em casa, adiantam trabalho, e tu.... Ok, o Mundo está assim, os Patrões deviam era de dar mais incentivo, a certos funcionários, como tu.... mas há muita gente que não leva trabalho para casa! beijos

    ResponderEliminar
  2. Micas
    Miquinhas
    Estou cansado de te avisar, filha.
    Quando eras funcionária do Estado, tinhas as horinhas tão correctas...Fazias aquelas camisolinhas de lã das 15h/17h....
    Agora enfiam-te o gorro e lá vais tu com o portátel...para parecer que até tens que fazer....
    Não te irrites nem coloques os olhinhos nesses mandriões que durante o dia fazem só asneirada e depois à noite levam o portátel para casa, para alguém lhes corrigir a burrice.
    Nã vás nessa.... tu és uma Engenheira de alma e coração, fazes mais numa hora do que todos juntos o dia inteiro.
    Fica bem.... vai dar um mergulho depois do trabalho! Dá saúde:-)

    ResponderEliminar
  3. Meus caros :o)
    Eu NÃO faço parte dos que leva o portátil... Era o que mais faltava!! Isto é como um remédio azedo, sinto-me mal mas por ter de o tomar, mas tomo na mesma (ou seja, o portátil fica cá e mais nada)! Eu gosto de ser saudável!

    Saudações!!

    ResponderEliminar