segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ó menina

Hoje foi um dia especial... Fui a um cliente dar formação, que luxo! Foram umas horas recheadas de momentos encantadores... Confesso que já me senti mais nervosa em alturas destas, ter de falar para montes de pessoas (aí umas duas os três) que não conhecia era um tanto ou quanto assustador, especialmente no momento das questões, agora limito dizer sempre a mesma coisa, tipo gravador... É engraçado ver a expressão das pessoas no momento em que tentam suster um bocejo ou então quando está olhar para o infinito, com certeza a pensar "grande seca, nunca mais acaba... tssssss... A parola da chefe mandou-me para aqui, mas ela não veio!! É sempre a mesma coisa, depois eu que faça o trabalho! Já deve estar outra vez no gabinete do chefe! Bovina..."
Mas adiante... Tirando estes pormenores todos, hoje deparei-me com duas senhoras, ou melhor uma senhora, com os seus 50 anos bem contados, e uma chavaleca com os seus 18 anitos. Para meu espanto, a senhora deve estar a atravessar uma fase de viragem na sua vida... Finalmente está a deixar a leoa que vive dentro dela sair cá para fora!! Prova disso era o seu vestidinho super curto que lhe deixava a descoberto,sem qualquer pudor, metade do presunto! (Esta foi a teoria do meu colega, eu nunca iria reparar no dito presunto) Só faltava um descruzar sensual de perna para fazer um filme de sucesso! Mas o que mais me intrigou nem sequer foi a cota assanhadita... Não é que estava eu a fazer o meu discurso enfastioso, quando, com as maiores das descontrações, diz a chavala "Ó menina, podia voltar a abrir essa janela?"
"Ó menina"??? Mas que caraigo!!
Isto depois de eu ter estado pelo menos uma hora e meia a dizer-lhes "as senhoras isto e aquilo" Ele há cada uma... Bem, pelo menos achava-me com aparência de garota... Menos mal!
Saudações
(Ó menina????)


Sem comentários:

Enviar um comentário