sábado, 10 de outubro de 2009

Afastem de mim esse cálice!

Nunca pensei que o céu seria o destino da minha última viagem, contudo comecei a escavar o túnel a maior velocidade e estou cada vez mais perto do quente inferno... A vida profissional obriga-me a mentir constantemente... Afastem de mim esse cálice!! Ou melhor esse telefone! Quando começam a faltar os argumentos lá vai mais uma peta e mais uma cavadela no túnel. O problema é que agora a coisa começa a agravar-se. No outro dia falei com um senhor que além de nosso cliente é também padre...Ora isto representa um aumento da velocidade de abertura do dito túnel! Estava a utilizar uma "piquena" pá de praia e de repente vejo-me ao comando de uma escavadora... Ando a enganar um representante da igreja! Se ele descobre estou feita... É certo que Deus vê tudo e está em todo lado, mas uma vez ou outra até podia estar distraído, não é? Ou estar entretido com coisas mais importantes! Assim pronto, o senhor padre tem ligação directa com o pessoal lá de cima e mais dia menos dia faz-me a folha! Estou destinada a partilhar a eternidade com Lúcifer...

Saudações!

Sem comentários:

Enviar um comentário