quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A bossada e a memória

Alguém me pode explicar porque é que a "bossada" tem toda fraca memória? Quê, vais dizer que nunca te vieram com tretas do género "já viu as horas que são (se chegamos cinco minutos mais tarde)" ou "não tem tempo? Isso não é justificação, blá blá blá"? E pensas "Olha-me este!! Por acaso viste a que horas tenho saído? Granda lata!". Ora a "bossada" é gente séria, logo isto só pode ser uma doença qualquer que afecta claramente a memória. Outro exemplo, quando trabalhas umas horas a mais, é normal que se esqueçam... "Vamos lá registar os tempos que é para facturarmos!!". "Ai sim? E a mim vais pagar-me??". Diz lá, não te irrita profundamente? Fazes uma busca rápida no dicionário de calão e cá vai disto, adjectivas o "boss" com os piores dos insultos. Entretanto aproveitas o embalo e metes-lhe aquela fronha para dentro com um valente soco na penca! Depois ouves o estalar dos dedos e pufft! Acordas e lá estás tu sem reacção, a ouvir o chorrilho de disparates do "boss"!
Enfim, já não paciência!!! Alguém que lhes trate da saúde!

 Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário