quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sigam caminho!

Hoje o dia correu lindamente, uma coisa maravilhosa, assim a modos que coiso! Não tenho palavras, mas também não tenho outras coisas. Alias, se for a ver bem, isto é, se não precisasse de óculos, tenho menos coisas que aquelas que me faltam... Entendes? Não, pois não? Eu também não, mas não tem mal, porque não entendo a maioria das coisas que vejo ou digo, ou mesmo o que faço ou deixo de fazer, e não vem grande mal ao mundo por isso, ou vem? Sou estranha, é a vida, não quero mudar! Se não me querem não me procurem! No espaço de poucas horas conseguem deixar-me só com a casca, que ódio! Quero estar no meu canto, sozinha, é bem melhor assim... Estou farta que se queixem de tudo, se sou assim tão reles porque insistem em virem atrás de mim? Sigam caminho e deixem-me em paz!

Saudações...

Sem comentários:

Enviar um comentário