domingo, 15 de novembro de 2009

Chuva + Vento

Que posso eu dizer? Pá… Chuva! Carradas de chuva! E? Qual é o problema, hum? Passa-se o fim-de-semana em casa, a ver (ou rever) programas na TV… Tão agradável que é… Ouvir o vento soprar e a chuva cair…
O cenário perfeito para assistir a um filme, que já passou pelo menos umas trinta vezes, ou mais, mas que vejo na mesma, porque está grande o vendaval lá fora... Um sofá, uma mantinha bem quentinha, umas bolachitas, um comando (com pilhas em condições) e estou pronta para a saga!

Duas horas e qualquer coisa depois, termina o filme, ufa… Isto de estar enfiada horas e horas frente ao aparelho mágico tem que se lhe diga! É necessária uma certa prática para aguentar semelhante esforço! Não sei se vou recuperar para segunda feira… Acho que vou precisar de mais um fim-de-semana! Aliás, acho que vou mandar um e-mail à bossada… Ainda no outro dia falava com alguns colegas à cerca de sermos “obrigados” a trabalhar, mesmo quando não estamos com vontade ou temos sono… Não era melhor dedicar-nos ao trabalho só quando baixasse a inspiração? Eh… Se calhar é melhor não… Na volta nunca mais lá punha os meus delicados pezinhos!

Saudações!

Sem comentários:

Enviar um comentário