domingo, 1 de novembro de 2009

Soltas...

- Estava a procurar uma nova imagem de fundo para a minha torradeira... Depois de abrir algumas pesquisas em sites dedicados ao assunto, reparei que mais de 50% (bastante mais) das imagens disponíveis são de carros ou de senhoras semi-nuas... Degredo...
- Hoje fui à missinha, logo pela manha, às 8 da matina, até me doeu a alma... Cheguei 20 minutos antes e a igreja já estava cheia, mais de uma hora em pé com espaço para mexer apenas a cabeça...E para fazer o Sinal da Cruz... ui ui que aventura... Bem pelo menos tivemos um momento de comédia aquando da segunda leiteira, ups... Leitura
- Ando com uma alergia estranha, sempre que durmo fica a doer-me a garganta... Por favor... Deve ser algum castigo, eu que sou uma moçoila tão certinha, não mereço!
- Já experimentaram falar ao telefone, em alta voz, para um grupo de pessoas, que volta e meia desligam o som, para, muito provavelmente, vos elogiar? É uma sensação fantástica...

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário