quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Olha o maçapão fresquiiinho!

A maioria dos homens que julgam ter mais conhecimentos que os comuns mortais sentem uma necessidade extrema de o mostrar em público, especialmente se houver um outro homem que aparente saber tanto ou mais que eles... Não acho isto lá muito normal, mas acredito que deve ser algum processo que substitui a utilização da força no estabelecimento de uma qualquer hierarquia parva e um pouco fora de moda!
Ainda hoje, no intervalo da formação, viemos todos apanhar um pouco de ar. Quando digo todos, quero dizer eu, dois colegas e o formador. Depois de hora e meia a falar de programação, serviços e o diabo a sete, não é que chegamos cá fora e continuam a falar do mesmo! Um argumenta uma coisa, o outro contraria e dá exemplos baseados na sua larguíssima experiência, blá blá blá... E eu, na minha inocência, que queria ouvir tudo menos falar daquela porcaria, saco de um maçapão e digo "Já provaram maçapães? É muito bom, adoro!". E qual foi a replica que recebi? Uns leves sorrisos esboçados com algum, ou melhor, com bastante, diria mesmo com montes de esforço! Dois segundos depois voltaram-se novamente para a escaldante discussão! Por favor... Tirem-me deste filme! Será que não sabem falar de mais nada? Que deprimente…

Saudações!

Sem comentários:

Enviar um comentário