quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A importância do De

Antes de mais gostaria de vos alertar que este post é de uma estupidez extrema, não que os outros não o sejam também, mas este é especialmente estúpido. Por isso, estão ainda a tempo de pararem e irem fazer algo de útil. “Ósdepois” não venham dizer que não avisei… E já agora isto é só uma treta!
Enquanto esperava que o sono chegasse (eram 01h34m) lembrei-me de algo que digo muitas vezes e que acho uma certa piada. A importância do de num nome! Quem diz de diz da ou e, tanto faz. Eu disse de simplesmente porque tenho um no meu nome! IHIHIH! É verdade, o de faz toda a diferença! Senão vejamos: um senhor chamado, por exemplo, João Sousa, caso se chamasse antes João DE Sousa, digam lá se não soava muito melhor, é mais chique! Outro nível! Basta ver o pessoal da finesse, todos tem um de lá pelo meio, é chique e mais nada! Quando me perguntam o nome, adoro dar ênfase ao meu de. “Eu chamo-me Micas DE Barros” É um espectáculo! E se fosse em "avec": “Moi je m’appelle Micás DE Barrôs”. Ui Jasus… Como adoro o meu de :D
(Prontus... já chega)


Saudações!

Sem comentários:

Enviar um comentário