terça-feira, 15 de setembro de 2009

Masé

Grande dia!! Logo pela manhã fui fazer análises ao sangue... Dei o sangue à mulher e ainda paguei por isso... Fui para o trabalho, feita estúpida não tirei logo a porra do penso rápido.... Agarrou-se me ali à pele de uma tal forma... Que dores para tirar... "Queres que te tire isso? Ihihih" Por favor! Tás mas é maluco. E por falar em "mas é" descobri mais um um significado para o "mas é". Além do vinho masé, uma marca muito conhecida, quem nunca ouviu dizer "Traz mais vinho masé", descobri que as pessoas se sentem masé! Espantoso não é? "Oh filha queres vir até lá fora? Vou vou, que eu já estou masé!" Cá está! Uns ficam tristes, outros felizes, outros irritados e outros masé... E pronto, está tudo dito. Agora vou dormi masé, que é um tipo de dormir diferente dos outros!!

Saudações :D

Sem comentários:

Enviar um comentário