quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O sacudir do capote!

O sacudir do capote é uma arte! Esta semana tem sido riquíssima em momentos pura arte protagonizados por verdadeiros mestres do capote encharcado... Quando menos esperamos eles lá surgem, munidos de seus capotes grandes e carregadinhos de H2O! "Quenhe? Eu?!? Eu num mexi nisso!! Eu nem trabalho aqui! Aliás eu nem sei que carago tou aqui a fazer! Tás masé maluco... Oube lá, fuego!"... E continua... "Eia ò Baleta olha-me que maleita, olha o que este morcom fez aqui!! Tamos lixado, oube lá!" Nesta altura um coro de palmas enche a sala! Que lindo! Rejubilamos de alegria e sentimos o verdadeiro significado do sacudir do capote... Molhados até aos óssos, mas felizes!

Saudações! Oube lá...

2 comentários:

  1. Micas, amiga, tás com a inspiração lá no auge!!!!
    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oube lá.....
    És mesmo anónimo?
    Também tu vens com capote?
    Oube lá, a Micas sabe do que fala, não é inspiração óbiste?

    És um Amor, Micas.

    osculo-te com muita Amizade

    ResponderEliminar