quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Como estás?

As perguntas tudo bem? ou como estás? fazem parte de oitenta por cento das conversas entre pessoas que se encontram ocasionalmente. Na verdade são perguntas feitas sem verdadeira intenção de saber o estado da pessoa, é praticamente um ritual. É quase como utilizar a expressão lol no messenger, escreve-se por escrever, e mesmo quando não se acha piada lá vai um lol a terminar a frase. Bem, mas porque estou eu para aqui a escrever estas tretas? Porque hoje fui vítima de uma dessas perguntas e fiquei ligeiramente irritada com a situação... Na verdade o então tudo bem? serviu de mote ao pedido de um favor... Nem sequer esperou para saber se estava bem ou não, atirou logo o pedido! A sensibilidade de um verdadeiro cavalo!! Mais valia ter começado logo pelo favor, poupava os meus delicados ouvidos!

Saudações...

Sem comentários:

Enviar um comentário