domingo, 10 de janeiro de 2010

Rescaldo da 1ª Semana

Segunda – Resolver os problemas que tinham ficado pendentes mais os outros que apareceram e ficaram também pendentes até eu chegar de férias;

Terça – Atender a Chaga… Falar com a Chaga durante uma hora seguida e não chegar a conclusão alguma. Ligar para a Burra Profunda, concluímos que afinal a Chaga não tem razão. Desabafar com o Viva;

Quarta – Atender os Educados transmitir-lhes que a Chaga só inventa. Atender a Burra Profunda que tinha mudado de ideias depois de falar com a Chaga. Atender a Chaga que me ligou para avisar a razão não está do meu lado (que nervos!!!). Desabafar com o Viva;

Quinta – Arranjar uma solução; Falar com o Viva. Reformular a solução. Testar. Refazer. Testar e falar com o Viva. Passar a noite a pensar na porcaria da solução! Rogar pragas à Chaga…

Sexta – Explicar a solução ao Viva, concluir que ainda não está bem!!!! Pensar seriamente em contar os pulso! Avisar a Bossada que não me lixe a cabeça com mais merda nenhuma que eu tenho mais do que fazer!

E pronto assim foi a minha primeira semana de trabalho no Ano de 2010...

Saudações...

Sem comentários:

Enviar um comentário