quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É baixar o volume!!!

Passou-se assim:

Estava eu abancada confortavelmente no meu posto de trabalho, laborando afincadamente, quando começo a ouvir, vindo da minha bolsa, o toque do meu telemóvel. Agarro no saco, reviro tudo na tentativa de encontrar o sonoro objecto (encontrar coisas dentro da bolsa de uma mulher pode ser verdadeiramente problemático!). Finalmente encontro-o!  Nessa altura o toque (I gotta Feeling dos Black Eyed Peas) já tinha atingido o máximo do volume… Qual aparelhagem de alta fidelidade, qual quê!!!  Nisto começa a telefonista:

- Dá para baixar o volume!? Oh pá #@$%-&~!! Tá uma gaja a tentar atender os clientes, a dar o litro, e estes morcões a ouvir música!

E eu a pensar para mim: Ok… É só um telemóvel! Por favor… Nem todos temos de usar o enfadonho toque tradicional! Daaaah!

Saudações!!


2 comentários:

  1. outra coisa, a frase que tens no blog, já a utilizei eu também de frase do msn lololol, acho que temos o mesmo sentido do humor...

    ResponderEliminar
  2. Uii agora vai sair tudo trocado, este coment era para ser o primeiro mas baralhei-me.
    Passei para agradecer a visitinha pela minha "casinha" e dizer que es sempre benvinda, eu vinha aqui e dei logo de caras com um post que me fez rir as gargalhadas, não só pelo comico da situação mas sim porque eu tb tenho esse toque no tlf, e também não o consigo encontrar na mala, com o qual conheço perfeitamente essa situação...
    Voltarei mais vezes ;)
    Cumps

    ResponderEliminar