sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ufa... Finalmente FDS

Finalmente fim de semana! Vou dormir tanto!!! Eheheh que bom :)
Hoje tive a ideia pouco feliz de ficar o dia todo numa cadeira ranhosa... Pá... Estou cá com uma dor nas costas! Ui Jasus! Bem, pelo menos tive a sorte não comer a feijoada de chocos (só o nome da coisa...)! Tony, filho, espero que estejas melhor... Para completar este dia magnifico só faltava mesmo a Tia ligar para a empresa... "Ai por amor de Deus, por amor de Deus, resolva-me isto engenheira! Olhe, estou farta farta disto tudo, quero lá saber! Que grande chatice engenheira! Tá ver?" .

E pronto, bom fim de semana ;)

Saudações!

2 comentários:

  1. Aii feijoada de chocos grrrr até me subiu um arrepio pelas costas bhagg, acho que fizeste bem em não comer haha.
    Cadeira ranhosa?? cadeira ranhosa? eu um dia vou fazer um post sobre as cadeiras do meu trabalho, que são um mundo...

    bom fim de semana, e muito sono e muito "dolce far niente"

    ResponderEliminar
  2. Daqui Tony..... Bem ontem tive a infelicidade de comer a dita "Feijoada de Chocos"... após a ter visto o almoço pela 5ª vez.... fui hospedado no hotel de 5 estrelas (Hospital Padre Americo). Grande Gastroenterite :\
    Despeço-me com amizade... e ainda algumas dores de estômago XD.....

    ResponderEliminar