domingo, 31 de janeiro de 2010

Fim do fim de semana...


Que porcaria de fim de semana! Parece que faço oficialmente parte do clube do reumático, como diz o meu irmão... O que vale é que amanhã não tenho de ir trabalhar! Ehehe :) Tudo tem um lado positivo! Além disso consegui dormir muito (adoro dormir!)...
Bem, mas não foi a dor de costas provocada pela cadeira ranhosa que realmente tornou o fim de semana tão mau... Há alturas em que a expressão apenas pela escrita é muito complicada! A interpretação do que se lê e escreve depende da forma como nos sentimos quando o fazemos, e na verdade nem sempre é a correcta... Lamento que seja assim, mas é o que acontece. Por outro lado custa-me que se façam determinadas afirmações, eu sou como sou e sou apenas eu. Sempre fui assim e não mudei em nada... Espero que as coisas fiquem mais calmas.

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário