domingo, 24 de janeiro de 2010

Há coisas que...

...me chateiam! Tipo... porque é que o fim de semana passa tão rápido?? Ainda não chegou a segunda e já estou mortinha que chegue sexta à noite... Diz o povo que o trabalho dá saúde! Por favor... Grande treta! Enfim...
O melhor é mudar de assunto que isto deixa-me deprimida! Instalei um joguito foleiro que está a dar comigo em doida!! É um simulador de trial com motos, acho que não consigo passar a porra do tutorial!!! Mensagens do género "Deixou o condutor inconsciente" ou "Quebrou não sei quando ossos do condutor" ou ainda pior "O condutor está morto" aparecem constantemente! Parece um filme de terror, montes de sangue e sons horríveis! A par da competição de trial podia sempre fazer um concurso de quem arranja mais ferimentos no condutor! Essa ganhava eu de certeza e era nas calmas!

Saudações :)

Sem comentários:

Enviar um comentário